domingo, 14 de outubro de 2007

Maus Tratos Animais

Bom, pra quem ama animais como eu, naum existe coisa pior que vc ver maus tratos nos dias de hoje... é coisa de chorar e olha que eu naum devia!!!
Naum tem coisa mais triste em ver o medo nos olhos opacos do cachorro, o tremor e o medo imperam... mas por que maltratar um ser que nunca te fez nada?
Talvez porque ele pule em vc, pedindo um pouco de amor?
Ou porque ele ainda naum aprendeu a fazer suas necessidades no jornal?
Mas sabem, com amor e paciência tudo dá certo.
Quando somos bebês, naum sabemos de nada e precisamos do amor e carinho de nossos pais... com os cães naum é nada diferente... eles precisam de nós, do nosso amor e da nossa paciência...
Por isso, se vc pegou um cão, tenha paciência, pois ele será seu maior amigo... estará com vc nas suas piores horas e naum te abandonará por nada!!!
Caso queira adotar um cão, entre em contato comigo... temos muitos procurando um lar quentinho como um seu!!!

Beijos no coração...

Ione

2 comentários:

  1. da hora seu blog lora
    num esquece de colocar RSS dele no orkut pro povo la ver =P
    beijos,
    paz!!!

    ResponderExcluir
  2. To adorando neguinha, parabéns tá ficando lindo, coloquei o linke la no meu, depois da uma olhada, beijoss e estou torcendo pra vc achar muitos pais adotivos rss

    ResponderExcluir