domingo, 7 de outubro de 2007

Agradecimento especial

Hoje tava aqui tc com minha amiga Cristina, mais conhecida como Baby, amiga com quem naum tc a tempos e a mesma me deu a idéia de criar um blog (é isso mesmo, rs), pra que eu continue a ajudar meus cães de rua.

Entaum, amiga, to aqui pra te agradecer pela força e pelo "passo-a-passo" pra chegar até essa mais recente construção... recente e primeira, graças à Baby... rs

E hoje sinto que é um dia especial, pois tive um sonho muito lindo e tranquilo com minha mãe que naum tá mais aqui comigo... mãe, obrigada por tudo que fez por mim, por me fazer uma mulher guerreira e vitoriosa... vitoriosa por ter uma família como tenho.

Amigos, todos serão sempre bem vindos aqui...



Beijos no coração...



Ione

Nenhum comentário:

Postar um comentário